Guerrinha perde a paciência e manda recado para Alessandro Barcellos

Reprodução / RBS
0

No último sábado, os sócios do Internacional tomaram uma importante decisão sobre o futuro do clube. Em eleição com mais de 29 mil eleitores, o atual presidente Alessandro Barcellos foi reeleito para mais três anos de mandato, superando Roberto Melo, da oposição.

Essa decisão, no entanto, não parece ter agradado muito um histórico comentarista gaúcho. Adroaldo Guerra Filho, conhecido popularmente como Guerrinha, perdeu a paciência e fez duras críticas ao dirigente durante o programa “Sala de Redação”, da rádio “Gaúcha”.

“Os três primeiros anos foram um caos. O Inter não ganhou nada e se apequenou como time de futebol, não como clube. Agora ele tem mais três anos e é obrigatório que ganhe. O torcedor colorado está machucado, precisa ganhar. Que o Barcellos consiga achar parceiros para chegar às vitórias. Acho que o Coudet e o Magrão continuam. Que essas pessoas ajudem a fazer o Inter voltar a ser grande como time de futebol. Hoje não tem sido”, disparou o jornalista.

Essa não é a primeira vez que Guerrinha se envolve em alguma polêmica relacionada a direção do Internacional. Em agosto, por exemplo, foi muito criticado após atacar Gustavo Grossi, atual diretor executivo das categorias de base do Colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.