D’Alessandro avalia função de coordenador e fala sobre torcida para o Inter após trabalhar no Cruzeiro

Divulgação / Cruzeiro
0

No último sábado, as eleições do Internacional definiram Alessandro Barcellos como o presidente do clube pelas próximas três temporadas. Desta forma, contudo, um ídolo do Colorado acabou ficando sem um cargo no clube.

Afinal, Andrés D’Alessandro deixou o trabalho de diretor esportivo do Cruzeiro para trabalhar no Beira-Rio se Roberto Melo tivesse triunfado no pleito. Como isso não ocorreu, contudo, o argentino agora procura uma nova colocação no mercado. Diante deste cenário, ele foi sincero ao falar sobre sua torcida para o Clube do Povo em relação ao time mineiro.

“Vou ser mais um cara que vai torcer para o bem do clube. Não vou falar como torcedor, porque torço para o Internacional. Sou um cara que vai torcer para o bem do clube, que saiu de uma situação e que vá melhorando ano após anos”, iniciou D’Alessandro, para o GE, antes de comentar a função exercida em Minas Gerais.

“Eu gostei (ser coordenador de futebol), é uma coisa que eu continuaria fazendo. A longo prazo, não sei. Continuo sonhando com algumas coisas no futebol. Pode ser treinador, presidente… a gente não sabe. Futebol é uma arma muito grande. Às vezes, a gente não sabe o que significa o futebol. O futebol ainda me dá muitas coisas. Me gera tristeza e alegria. Esse ano foi muito marcante”, finalizou o argentino.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.