Ex-Inter, Giuliano se pronuncia após deixar o Corinthians
Nesta quinta-feira, o Corinthians decidiu oficializar diversas saídas do elenco. Com a temporada encerrada, o time treinado por Mano Menezes optou por fazer uma limpa no elenco e um ex-jogador do Internacional foi liberado.
Trata-se do meio-campista Giuliano, autor de gols decisivos no título da Libertadores de 2010, que aos 33 anos procura um novo clube. Por estar livre no mercado, inclusive, ele poderia assinar sem custos visando 2024.
Apesar de ter tentando o jogador em 2021, o Internacional não buscará um retorno neste momento. Desta forma, o Santos surgiu como um interessado no jogador, apesar da queda para a Série B. Mesmo diante de todo esse cenário, após deixar o Corinthians o atleta se limitou apenas a agradecer ao time paulista pela oportunidade.
“Foi uma alegria, uma honra e uma satisfação fazer parte dessa história e vestir essa camisa do Corinthians. Foi um período muito importante na minha vida, de crescimento e aprendizado. Obrigado a todos que fizeram parte desses momentos. Deus abençoe a todos”, escreveu Giuliano nas redes sociais.