Diretora da Universidad de Chile viraliza com declaração sobre Charles Aránguiz
A temporada encerrou e as especulações relacionadas ao mercado da bola já iniciaram. Diante disso, uma diretora da Universidad de Chile deu uma declaração envolvendo o meio-campista Charles Aránguiz, do Internacional, que ganhou destaque.
Apesar de não existir nenhuma negociação para o volante deixar o Beira-Rio, onde tem contrato até junho de 2025, Cecília Pérez, vice-presidente da equipe de Santiago, afirmou, em entrevista para o site “Redgol”, que sonha com o retorno do jogador, que iniciou a carreira na La U.
“Sem dúvida, imagine, Charles, eu disse ano passado que adoraria que ele pudesse voltar para casa, e o mesmo que Edu Vargas, que nos deu tanta alegria. São jogadores que ainda têm muito a dar. Espera-se que isso seja sempre o mais rápido possível, claramente primeiro depende deles”, iniciou a matéria, que ainda apontou o desejo da diretora em um retorno que não seja apenas para encerrar a carreira.
“Não gosto quando dizem que vêm terminar a carreira na La U, o que é super legítimo e adoraríamos, mas imagino que eles são jogadores que ainda têm futebol muito mais competitivo. Concorrer com o Brasil é super difícil, mas dito isso, se eles querem que a La U seja sua casa, as portas estarão sempre abertas”, finalizou Cecília Pérez, vice-presidente da Universidad de Chile.