Tricampeão brasileiro pelo Inter, Príncipe Jajá é sincero ao comentar sobre o atual elenco
Na próxima temporada, o principal objetivo do Internacional é voltar a conquistar o Campeonato Brasileiro. Como não conseguiu se classificar para a Libertadores, o Colorado promete focar as atenções no nacional.
Diante deste cenário, o portal “GZH” conversou com um tricampeão nacional pelo Clube do Povo para analisar a situação atual da equipe. De forma sincera, então, o Príncipe Jajá mostrou otimismo no time de Eduardo Coudet, inclusive com uma comparação sobre a equipe que brilhou na década de 70.
“São épocas diferentes, mas a essência permanece. Vejo semelhanças nos grupos, com peças de qualidade em todas as posições. Tínhamos uma grande preparação física, bem importante atualmente. E a qualidade do trabalho da comissão técnica, com Ênio Andrade e Gilberto Tim, foi fundamental. Aí estão alguns pontos importantes”, disse o ídolo do Internacional.
Apelidado de Príncipe Jajá, o ex-jogador é um dos maiores nomes da história do Clube do Povo. Além dos três títulos brasileiros, ainda venceu quatro estaduais com a camisa vermelha e, com 117 gols, é o nono maior artilheiro do Colorado.