Time do interior se envolve em polêmica após divulgar informações sobre o jogo contra o Inter
O ano está se encerrando e as equipes já começam a pensar na temporada de 2024. Diante disso, um time do interior do Rio Grande do Sul decidiu divulgar informações sobre os jogos em que atuará em casa, mas acabou causando polêmica.
Isso porque, ao apresentar os preços que serão adotados no Gauchão, o Guarany de Bagé apontou que o confronto diante do Internacional terá um valor três vezes maior de entrada do que os outros jogos no Estrela D’Alva.
Para as partidas contra Ypiranga, Caxias, Novo Hamburgo e São Luiz, o ingresso custará 50 reais, enquanto diante do Colorado ele sairá por R$ 150. As datas de cada partida, inclusive, sequer tiveram datas confirmadas pela FGF ainda.
Diante disso, o Guarany de Bagé foi duramente criticado através das redes sociais. “Mas é no Beira Rio para estar esse valor? Estão de sacanagem”, reclamou, por exemplo, um adepto. A razão para esse preço, contudo, é a valorização do Campeonato e um padrão adotado em jogos entre equipes do interior contra a dupla Gre-Nal.