Dirigente do América-MG revela se o Inter, após sondagem, avançou por Gonzalo Mastriani
A direção do Inter sondou a situação de um centroavante antes do final do Brasileirão, mas até o momento não avançou em tratativas para contratá-lo.
O nome em questão é o de Gonzalo Mastriani. Com 30 anos, o uruguaio foi um dos principais artilheiros do futebol sul-americano no segundo semestre e pertence ao América Mineiro.
Em contato com a reportagem da Revista nesta terça-feira, dia 26, o diretor de futebol da equipe mineira, Marcos Salum, revelou que até o momento o Colorado não avançou em tratativas para ter o avante.
A sondagem do time gaúcho ao atleta havia sido confirmada à Revista por um importante empresário do futebol brasileiro. O agente do jogador também confirma que equipes do país demonstraram interesse no seu futebol antes do final do ano, não negando a procura do Colorado.
A equipe do Brasil que mais se aproxima de ter Gonzalo Mastriani é o Athletico. O time do Paraná vem mantendo contato com a direção do América Mineiro buscando fechar a sua contratação. O centroavante tem contrato até 2025 com a equipe mineira.