Em entrevista, André Cury confirma interesse do Inter em Borré, mas diz que negociação não está fechada
Representante do centroavante Borré no Brasil, o empresário André Cury concedeu entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta quarta-feira e falou sobre a situação do jogador.
O atacante colombiano tem proposta para jogar no Inter. No entanto, ainda não existe acerto para que ele venha defender o Colorado.
“Possibilidade sempre tem. Tem de se conversar. O Borré gosta muito do projeto do Inter. Isso já foi conversado com o pessoal do clube. Tem conversas, mas não tem nada definido. Ele tem contrato de empréstimo com o Werder Bremen, depois volta para o Frankfurt”, disse.
“O Inter tem um goleiro de seleção, que é o Rochet. Tem o Alan Patrick, que na minha opinião é o melhor jogador do Brasil. Tem o Mauricio, tem o Aránguiz, que fez sucesso na Europa. Tem o Valencia também. São jogadores de referência, o que torna mais atrativo”, completou André Cury.
Para finalizar, o representante de Borré falou sobre as características do jogador.
“Ele tem muita qualidade. É um jogador de seleção. Seria uma grande contratação. Para o Inter, se conseguir uma contratação desse calibre, seria sensacional”.