A negociação por reforço que irritou a direção do Inter

Ricardo Duarte / Internacional
0

A direção do Inter segue no mercado buscando contratações para reforçar o elenco que vai ficar à disposição do técnico Eduardo Coudet.

E o Colorado tinha negociações avançadas para contratar um atacante que acabou acertando como o Cruzeiro recentemente. O nome em questão era de Gabriel Veron.

Com 20 anos, o atacante surgiu muito bem no Palmeiras e foi vendido ao Porto, de Portugal, em julho de 2022 por cerca de 10 milhões de euros.

No entanto, ele não conseguiu ter um bom rendimento jogando com a camisa da equipe Portuguesa. Desta forma, o clube aceitou emprestá-lo para o futebol brasileiro visando que ele se valorize.

Desta forma, o Porto pode recuperar o valor investido, uma vez que fixou o seu passe nos mesmos 10 milhões de euros pagos ao time de São Paulo na temporada passada.

A curiosidade nesta negociação é que Gabriel Veron tinha como melhor proposta a do Inter. A informação foi passada à Revista pelo estafe do jogador um pouco antes da negociação com o Cruzeiro ser confirmada.

E a opção de jogar na equipe de Minas Gerais irritou a direção do Inter, uma vez que o clube tinha convicção que iria conseguir fechar a sua chegada no Beira-Rio.

A informação passada por pessoas próximas ao jogador é que ele escolheu o Cruzeiro porque entende que terá mais oportunidades de ser titular.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.