Os dois goleiros “experientes” procurados pelo Inter recentemente

Foto: Tomás Hammes
0

A direção do Inter pretende contratar um goleiro mais experiente para a próxima temporada e fez dois movimentos no mercado recentemente.

O primeiro deles foi tentando a contratação do goleiro Tadeu, 31 anos, que pertence ao Goiás. A negociação não avançou porque o time gaúcho queria um empréstimo pago.

O time goiano, que caiu para a Série B, só tem interesse na sua liberação mediante ao pagamento da sua multa rescisória, que está na casa dos 10 a 12 milhões de reais, segundo Junior Vieira, dirigente do conselho administrativo do clube que conversou com a reportagem da Revista no domingo.

Já o segundo nome buscado pela direção do Inter foi o de Felipe Alves, de 35 anos. O jogador está livre no mercado a partir desta segunda-feira e defendia o Fortaleza anteriormente.

Felipe foi sondado recentemente, segundo revelado pelo seu representante Kamal Soueid ao site. A negociação, contudo, ainda não avançou após as primeiras conversas, ainda segundo ele.

A ideia da direção do Inter é contar com um jogador mais experiente na posição para ser alternativa a Sergio Rochet. O goleiro uruguaio foi buscado junto ao Nacional na metade da temporada passada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.