Jornal Bild revela detalhes do contrato de Borré com o Werder Bremen e nega cláusula de liberação imediata; entenda
A direção do Inter tem interesse na contratação do centroavante Rafael Santos Borré. O jogador colombiano de 28 anos está emprestado ao Werder Bremen pelo Eintracht Frankfurt até junho.
E ao contrário do que vinha sendo especulado, o acordo entre os clubes alemão não prevê cláusula de liberação imediata em caso de proposta de compra pelo jogador.
Pelo menos é o que garante o maior jornal do país, Bild. Segundo o portal, o acordo entre os dois clubes tem dois pontos: o primeiro deles é liberação em caso de acerto de ambas as equipes – o que não é o caso neste momento.
Já a outra cláusula que liberaria Rafael Santos Borré do contrato com o Werder Bremen seria se ele não tivesse sendo utilizado pelo clube, o que também não se encaixa neste momento, uma vez que ele vem sendo titular da equipe.
A informação de que no contrato do jogador não existe cláusula de liberação imediata em caso de proposta de compra também é confirmada pelo empresário André Cury, que cuida dos interesses do jogador do Brasil.
Com proposta na mão do Inter, o centroavante colombiano viaja para a Alemanha nesta terça-feira visando conversar com a direção do clube alemão para definir a sua situação. O vínculo de empréstimo é válido até junho de 2024 e com o Eintracht Frankfurt até 2025.