Pai de Borré confirma reunião na Alemanha e elogia o Inter: “É um grande clube e tem um grande treinador”
A direção do Inter segue tentando a contratação do centroavante Rafael Santos Borré. O colombiano de 28 anos é desejo do clube para a próxima temporada.
Hoje ele atua emprestado do Frankfurt ao Werder Bremen até junho. O Colorado já tem tudo muito bem encaminhado com a parte do atleta e agora tenta uma liberação junto aos clubes.
Em contato exclusivo com a reportagem da Revista nesta quarta-feira, Ismael Borré Aguilera, pai do centroavante colombiano, falou sobre as tratativas.
O familiar de Rafael Santos Borré não quis confirmar o negócio com o Inter e revelou que os seus representantes estão na Alemanha para tentar sua liberação.
“Fico feliz pelo interesse (Inter), mas não posso confirmar nada. Os seus representantes estão na Alemanha tratando disso”, disse.
Sobre a possibilidade de ver o seu filho vestindo a camisa do Colorado, ele afirmou: “Fico feliz. É um grande clube e tem um grande treinador. Que Deus tome o controle”, completou ele.
Os representantes do jogador estão na Alemanha tentando a sua liberação, mas a negociação não é fácil. Somente o Werder Bremen, onde tem contrato de empréstimo até junho, quer receber 2 milhões de euros para liberá-lo.
Já o Frankfurt, que é a equipe que detém os seus direitos e onde ele tem contrato até 2025, segundo o Bild, maior jornal da Alemanha, espera lucrar cerca de 8 milhões de euros com a transação.