Gustavo Campanharo avalia temporada e projeta disputa por posição após saída de Johnny
A pré-temporada do Internacional se inicia na próxima segunda-feira e algumas questões são debatidas quanto ao futuro do time. Com a saída de Johnny, vendido ao Real Bétis, o Colorado está contratando Fernando, mas a posição ainda não tem um titular definido.
Diante deste cenário, o portal “GE” entrevistou o meio-campista Gustavo Campanharo. Questionado sobre uma possível disputa pela posição de primeiro volante, o jogador foi sincero ao apontar que acredita ser capaz de brigar pela titularidade.
“Posso brigar nessa função. No meu início com o Mano e as últimas atuações deixaram um gostinho que eu poderia ajudar de alguma forma. Estou pronto para o que for decidido. Quero brigar para buscar meu espaço e mostrar um melhor futebol”, iniciou o volante, que ainda avaliou a temporada, afirmando que o cansaço acabou atrapalhando uma maior sequência de boas atuações.
“Voltei ao Brasil, ao Inter, o clube que eu sempre amei. Vinha de uma temporada bem desgastante. Logo no início, fiz bons jogos quando tive oportunidades com o Mano. Com o passar do tempo eu senti um pouco o desgaste. Um ano sem descanso. Tive algumas lesões que dificultaram um pouquinho. Depois, com a chegada do Coudet, tive algumas oportunidades um pouco fora de posição também. Não consegui render o que esperava. No final do campeonato, tive duas oportunidades que para mim foram muito importantes”, finalizou Gustavo Campanharo.