Robert Renan explica escolha pelo Inter ao invés do Corinthians
O primeiro reforço apresentado pelo Internacional foi o zagueiro Robert Renan. Contratado por empréstimo junto ao Zenit, o defensor de 20 anos deu sua primeira coletiva como atleta do Colorado nesta segunda-feira.
Para contar com o jovem, o Clube do Povo venceu a concorrência do Corinthians. Por conta desse cenário de disputa, em que havia proposta dos dos clubes brasileiros, o jogador foi questionado sobre a escolha pelo Inter e apontou a identificação do time com a torcida como um dos motivos.
“Desde a conversa com o Magrão eu tive a certeza que era meu lugar. Aqui é a casa do povo e eu sou do povo. A recepção também me deu a certeza de que é meu lugar. Está sendo uma experiência incrível. Vou evoluir bastante com esse grupo e meus companheiros”, iniciou o zagueiro, que ainda comentou a possibilidade de deixar o Beira-Rio em caso de proposta ao Zenit no meio do ano.
“Não depende só de mim essa parte. Mas, por mim, cumprir o contrato me deixaria feliz. Será um grande ano. A torcida pode esperar um Robert Renan com muita competência, garra e dribles”, finalizou o primeiro reforço do Internacional, que também já anunciou Lucas Alario, Ivan e Hyoran.