Ex-jogador do Inter é preso no interior de Alagoas
Os últimos dias não estão fáceis para um antigo meio-campista do Internacional. Afinal, na terça-feira o ex-jogador Cleiton Xavier acabou detido pela polícia em virtude do não pagamento de pensão alimentícia.
As informações apontam que o ex-atleta tem uma dívida de três meses, referente aos meses de junho, julho e agosto de 2023. No total, o valor seria superior a 30 mil reais. Por conta disso, ele acabou detido na cidade de Santana do Ipanema.
Delegada responsável pelo caso, Daniella Andrade deu entrevista para o portal “G1” e afirmou que Cleiton Xavier estaria se recusando a pagar o valor exigido na justiça pela ex-esposa. O advogado do ex-Inter, por sua vez, alegou que, aposentado, ele não tem mais condições de pagar valores próximos aos do tempo de jogador.
“A partir do momento que ele não é mais jogador, não pode mais pagar o valor da pensão que pagava. Então, entendemos que o mandado de prisão é totalmente arbitrário. A gente já provou nos autos do processo que ele não tem condições de pagar o valor que pagava antes, mas a defesa da ex-mulher dele não achou justa a revisão. Mesmo assim, ele pagou o que poderia pagar, o valor foi depositado em juízo”, justificou o advogado de Cleiton Xavier ao site “GE”.