Hyoran relembra memória como torcedor do Inter e fala em “ápice” da carreira
Nesta quarta-feira, o Internacional apresentou mais um reforço para 2024. O meio-campista Hyoran foi confirmado como novo camisa 7 do Clube do Povo e deu entrevista coletiva para comentar essa chegada ao Beira-Rio.
Colorado desde criança, o jogador se mostrou bastante contente com o acerto. Ele, inclusive, relembrou a infância, quando acompanhava as saídas do pai para assistir as partidas da Libertadores e 2006, conquistada por Fernandão e companhia.
“Tenho na memória a Libertadores de 2006, ia com meu pai assistir os jogos em algum lugar. É muito gratificante estar aqui hoje e pretendo colocar tudo isso dentro de campo. A ficha está caindo. Quando eu entrar em campo pela primeira vez, a ficha vai cair. Estou aproveitando ao máximo esse momento. A gente vem treinando muito forte. É um sentimento diferente”, iniciou Hyoran, que ainda afirmou que conquistar um título pelo Inter seria o maior momento da carreira.
“Ganhar um título no time do meu coração seria o ápice da minha carreira. Eu alcancei meu sonho de criança de jogar aqui, agora eu tenho outro sonho, de vencer e marcar história aqui. Chego muito feliz e sei que temos uma equipe para lutar por títulos”, finalizou o novo camisa 7 do Clube do Povo.