Apresentado no Inter, Ivan admite ter analisado situação de Sergio Rochet
No início da tarde desta quinta-feira, o Internacional apresentou mais um reforço para a temporada de 2024. Na sala de imprensa do CT Parque Gigante, o goleiro Ivan recebeu a camisa 32 e deu entrevista coletiva.
O jogador foi questionado sobre a escolha pelo Colorado e, principalmente, se o fato de Sergio Rochet ser seguidamente convocado para a seleção do Uruguai teria influenciado na decisão. O arqueiro, então, admitiu que analisou a situação do titular para aceitar a proposta do Clube do Povo.
“A gente analisa tudo. Quando se trata de uma transferência, olhamos todo o cenário. Tem a Copa América e isso pesou sim. Infelizmente, ou felizmente, goleiro só joga um e em algum momento vou ser solicitado. Cabe estar pronto e aproveitar a oportunidade. É uma posição de confiança e quando for solicitado vou estar preparado. A gente sabe da qualidade do Rochet. Não vim para tirar espaço de ninguém, e sim para somar”, iniciou Ivan, que ainda falou sobre o primeiro contato com o uruguaio.
“Com Rochet conversei coisas profissionais e de treino. O nível de intimidade vai crescendo no dia a dia. Ele me recebeu muito bem e espero fazer uma parceria boa com ele. O nível de intimidade costuma crescer entre os goleiros, pois trabalhamos mais juntos”, avaliou o novo arqueiro do Internacional.