Dirigente de clube europeu afirma que negociação por jogador do Inter fracassou
Na última segunda-feira, o Internacional se reapresentou para dar início a pré-temporada. Uma ausência no elenco, contudo, acabou sendo notada e foram reveladas negociações do NK Maribor, da Eslovênia, pelo meio-campista Lucas Ramos.
O jovem de 23 anos esteve próximo de deixar o Beira-Rio para atuar na Europa, mas as negociações de empréstimo fracassaram. Em entrevista para o portal “Sportklub”, Marko Šuler, diretor esportivo da equipe, confirmou que haviam conversas pelo atleta, mas elas falharam em virtude de duas cláusulas contratuais.
“É verdade, ele era nosso alvo, mas infelizmente as negociações pararam. Simplesmente não conseguimos chegar a um acordo. Duas cláusulas do contrato não tinham precedentes em todas as nossas negociações até agora”, iniciou o dirigente do NK Maribor, em tradução livre, antes de entrar em maiores detalhes.
“Para o Maribor, estas duas cláusulas eram inaceitáveis porque eram demasiado arriscadas, especialmente no caso de algo correr mal. Posso até dizer que poderiam ter sido potencialmente prejudiciais ao clube no longo prazo. Rapidamente concordamos com todos os outros detalhes, geralmente mais desafiadores, então é uma pena que tudo tenha falhado. Algumas coisas só podem ser mostradas em campo, principalmente em relação a possíveis lesões, e não dá para acrescentar isso no contrato. Simplesmente não é aceitável”, finalizou Marko Šuler, sobre uma ida de Lucas Ramos ao time esloveno.