Profissional aceita proposta e está deixando o Inter
Um dos principais profissionais que trabalham junto a prospecção de atletas do Internacional está deixando o clube. Gerente de mercado do Clube do Povo, Deive Bandeira aceitou uma proposta para trabalhar na Eagle Holding, empresa comandada por John Textor.
A informação foi revelada pelo jornalista Jeremias Wernek, do portal GZH, e confirmada pela reportagem da Revista nesta segunda-feira. Desta forma, o profissional deve deixar o Beira-Rio nos próximos dias, assim que retornar da Alemanha.
Com participação ativa na busca por reforços, inclusive estando na Europa para definir a chegada de Rafael Santos Borré, e integrante do CAPA (Centro de Análise e Prospecção de Atletas), Deive Bandeira sairá do Internacional após uma extensa história no Gigante, que ocorre desde 2007.
Na nova empresa, o profissional vai atuar mais ligado ao Botafogo, mas não ficará limitado ao clube carioca. A tendência é que ele tenha liberdade para realizar negócios dos demais clubes do grupo: Crystal Palace, da Inglaterra, Lyon, da França, e Molenbeek, da Bélgica. Essa, inclusive, é a segunda vez que John Textor tenta sua contratação, mas ano passado o Internacional havia cobrido a oferta.