Entenda o motivo para Ivan ter sido pouco utilizado no Vasco da Gama

Ricardo Duarte / Internacional
0

O próximo domingo deverá marcar a estreia do goleiro Ivan pelo Internacional. Como Sergio Rochet voltou a apresentar dores na região torácica, o arqueiro contratado junto ao Corinthians, e que estava no Vasco da Gama, receberá uma primeira oportunidade.

A última partida do jogador foi em fevereiro do ano passado, ainda pelo Campeonato Carioca. Diante disso, o portal “GZH” conversou com a jornalista Emanuelle Ribeiro, setorista do Vasco no “GE”, que explicou a pouca utilização do atleta no Rio de Janeiro.

“O Vasco fez um movimento no mercado para contar com dois goleiros com status de titular. O Ivan chegou primeiro com contrato por empréstimo com cláusula de obrigação de compra caso atingisse a meta de jogos estipulada, e o Léo Jardim teve os direitos adquiridos. Quando o Léo chegou, o Vasco entendeu que ele deveria ser o titular para não precisar exercer a obrigação de compra”, iniciou a profissional, que ainda afirmou que Ivan vinha mostrando bom rendimento nos treinamentos.

“Houve uma promessa no início de que haveria um rodízio, mas o Léo Jardim acabou assumindo de vez a titularidade e foi o atleta que mais jogou na temporada, sendo titular nas 38 rodadas do Brasileirão. A informação que tínhamos no dia a dia, porém, era de que o Ivan treinava bem e que poderia jogar a qualquer momento”, finalizou Emanuelle Ribeiro sobre Ivan.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.