Werder Bremen mostra irritação com anúncio de Rafael Borré pelo Inter; saiba mais
A contratação do centroavante Rafael Santos Borré foi confirmada pelo Internacional nesta quarta-feira. O colombiano assinou contrato até dezembro de 2028, mas sua chegada em Porto Alegre ainda é uma incógnita.
Isso porque o jogador ainda tem vínculo de empréstimo com o Werder Bremen até a metade do ano e, portanto, ele só chegará nesta janela caso ocorra uma liberação por parte do time que luta contra o rebaixamento na Bundesliga.
O anúncio oficial do Internacional, contudo, pode acabar atrapalhando as negociações. A equipe alemã ficou muito irritada com as fotos de Rafael Borré vestindo o uniforme de outro clube. Foi o que garantiu Clemens Fritz, diretor de futebol da equipe, em entrevista ao site “DeichStube”.
“Está tudo bem que o Eintracht Frankfurt e o Inter tenham chegado a um acordo, mas estamos muito irritados porque o Rafael já foi fotografado com a camisa de outro clube. Ele ainda tem contrato conosco até o verão. Não temos interesse em liberá-lo agora. Pretendemos contar com ele na segunda metade da temporada. Estamos surpresos com a ação do Inter. Ninguém falou conosco, não houve contato”, desabafou o dirigente do Werder Bremen.