Sobre Hyoran, que deve estrear pelo Inter diante do Avenida
A estreia do Internacional no Campeonato Gaúcho será no próximo domingo. Em um Beira-Rio com portões fechados, em virtude de punição do TJD-RS por conta da confusão nas semifinais do ano passado, o Colorado recebe o Avenida a partir das 16h.
O confronto, inclusive, pode ser o primeiro do meia-atacante Hyoran com a camisa do Clube do Povo. Sem Alan Patrick e Mauricio à disposição, a tendência é que Eduardo Coudet aposte no ex-jogador do Atlético-MG para iniciar o jogo.
Isso deve ocorrer, principalmente, por conta do treinador já ter trabalhado com o atleta no clube mineiro. Ao todo, foram 30 partidas de Hyoran sob o comando do argentino, sendo 18 delas como titular. Seu posicionamento costumava ser semelhante ao de Mauricio, mas pela esquerda do campo. Mesmo assim, o jogador garante que pode fazer qualquer uma das três funções do meio-campo.
“Já tive a felicidade de trabalhar com Chacho. Ele me utilizou nas três do meio. Em qualquer função, estarei preparado. É um jogo que você busca estar sempre com a bola, de muita movimentação e entrega. É assim que eu me adapto melhor. Isso me ajuda porque é como gosto”, disse o meia em sua apresentação.