A comparação envolvendo Inter e Grêmio no Gauchão que gerou alfinetada de Eduardo Coudet
A temporada do Internacional começou com vitória no último domingo. Em duelo disputado no Beira-Rio, o Colorado marcou com Wanderson e garantiu, diante do Avenida, os primeiros três pontos no Campeonato Gaúcho.
Após o confronto, contudo, o técnico Eduardo Coudet alfinetou a organização do estadual ao fazer comparação com o rival Grêmio. Isso porque, além de disputar uma partida a mais como visitante que o rival, o Clube do Povo também percorrerá distâncias maiores com viagens.
No total, o Internacional viajará cerca de 2.200 quilômetros para disputar partidas do estadual, enquanto o rival apenas 1.800. De quebra, o Colorado atuará como visitante diante dos dois adversários mais distantes da capital: em Bagé, contra o Guarany, e em Ijuí, diante do São Luiz.
Diante deste cenário, o técnico Eduardo Coudet se pronunciou: “Temos que nos adaptar e superar as diferentes condições. Tivemos a má sorte de viajar um pouco mais do que uns rivais”, alfinetou, em tom de ironia, o argentino ao final da entrevista coletiva.