Rodrigo Caetano volta a desabafar sobre saída de Eduardo Coudet do Atlético-MG

Pedro Souza/Atlético-MG
0

Na metade da última temporada, um movimento ocorrido no mercado acabou mudando os rumos do Internacional. Afinal, com o pedido de demissão de Eduardo Coudet do Atlético-MG, Alessandro Barcellos não tardou em demitir Mano Menezes e confirmar a contratação do argentino.

A saída do técnico de Belo Horizonte, contudo, segue gerando debates. Em entrevista para o canal “CNN”, Rodrigo Caetano, diretor executivo da equipe mineira, voltou a desabafar sobre a atitude tomada pelo treinador.

“Fiquei decepcionado sim. Pela forma que ele saiu, pelas palavras que ele disse. Porque eu trabalhei com ele em dois clubes e nas duas vezes eu fui buscá-lo, uma no Inter e depois no Galo. Ele pode até não concordar com a forma dos clubes trabalharem, mas no mínimo um reconhecimento por tudo que envolvia, o projeto, as pessoas, enfim”, iniciou o dirigente, que ainda reforçou a ideia que os clubes são mais importantes que as pessoas.

“Os clubes em geral são muito maiores do que nós, seja diretor ou treinador, então temos que entender os nossos limites. Enfim, tínhamos um projeto pra ele ao longo do ano todo e infelizmente foi interrompido”, finalizou Rodrigo Caetano sobre Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.