O que disse Eduardo Coudet sobre a contratação de Rafael Borré

Divulgação / Internacional
0

A janela de transferências do Internacional está movimentada visando dar mais opções ao técnico Eduardo Coudet. Robert Renan, Lucas Alario, Ivan e Hyoran inclusive já estrearam pelo Colorado, enquanto Rafael Borré foi anunciado, mas ainda depende de uma liberação do Werder Bremen.

Caso o time alemão mantenha a postura de não liberá-lo antes do fim do vínculo, o colombiano só estará à disposição para a segunda metade da temporada, em julho. Diante deste cenário, o treinador argentino foi questionado sobre o jogador na coletiva após a vitória diante do Avenida.

O técnico, então, foi direto ao afirmar que conta com Rafael Borré a partir do momento que se encerrar o vínculo dele com o Werder Bremen, independente de quando ocorrer. Ele não descartou, contudo, que as partes busquem um acordo pela liberação antecipada.

“A segurança que temos é que Borré vai chegar quando finalizar o seu contrato. Depois, as partes podem tentar um acordo para antecipar isso. Mas não sei. Estamos trabalhando para fechar contratações e sinto que vamos fazer um grande grupo”, disse Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.