O pedido de Enzo Costa, filho de Fernandão, após a disputa da Copinha

Foto: Álvaro Bueno
0

No início deste mês, o Internacional disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e acabou eliminado na segunda fase pelo Fortaleza. Apesar disso, alguns jovens conseguiram se destacar, como Enzo Costa, filho de Fernandão, e Ricardo Mathias, centroavante de apenas 17 anos.

Capitão da equipe na competição, o filho do ídolo colorado chegou até a mudar de posição para poder estar em campo. Tanto que, em entrevista para o jornalista Duda Garbi, ele pediu para seguir atuando, independente da função.

“Na Copinha foi minha amostragem. Eu acho que joguei bem e me falaram coisas boas. Eu quero jogar, não importa a posição em que eu atuo. Mudei de posição há um mês mais ou menos. Na Copinha eu joguei de primeiro volante na maior parte do torneio, só fui segundo volante no jogo contra o Fortaleza. Já estava jogando de meia, consigo entender bem o que tenho que fazer e me adaptar ao que o treinador pede”, disse o jovem de 20 anos.

A expectativa dele, agora, é por uma oportunidade junto ao elenco profissional. Com contrato até o final de 2024, Enzo só pode permanecer junto ao time sub-20 até completar 21 anos. Sendo assim, o objetivo é, ainda neste ano, ser integrado ao grupo comandado por Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.