A resposta de Alessandro Barcellos sobre a antecipação da chegada de Rafael Borré

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional conseguiu acertar, junto ao Eintracht Frankfurt, a compra do centroavante Rafael Santos Borré. Tanto que o colombiano já foi até anunciado como jogador do Clube do Povo, mas o momento de sua chegada ao Beira-Rio ainda é uma incógnita.

Isso porque o Werder Bremen, equipe em que o jogador atua por empréstimo, vem se mostrando irredutível na decisão de liberá-lo neste momento, afinal ainda existe o risco de rebaixamento na Bundesliga.

Diante de todo esse cenário, Alessandro Barcellos foi questionado no programa “Bola nas Costas”, da rádio Atlântida, sobre a busca pela vinda imediata de Rafael Borré. Na resposta, o presidente do Internacional afirmou que mantém as esperanças de contar com o atleta até o fim da janela de transferências, em 07 de março.

“Neste sentido estamos trabalhando entre os clubes. A janela fecha em março. Até lá qualquer dia é dia. Mas isso vai depender do clube alemão, que hoje detém o jogador. O Campeonato Alemão termina em maio. São três meses e meio de contrato a serem cumpridos lá. A diferença pra janela brasileira é de um mês e meio. São contas que eles estão fazendo, assim como o jogador e nós”, declarou Alessandro Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.