Empresário de Taison atualiza situação do jogador após declaração de Alessandro Barcellos
Presidente do Inter, Alessandro Barcelos concedeu entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta terça-feira, dia 23.
E no bate-papo ele foi questionado sobre a possibilidade de retorno do atacante Taison, que atualmente joga no PAOK, da Grécia.
“É um jogador fundamental para a história do Inter. É um colorado identificado e sempre terá portas abertas, mas são questões da vida profissional que colocam os jogadores em outros clubes. Natural que, quando se aproxima esse momento da carreira, essas possibilidades surjam. Vamos tratar com respeito”, afirmou Alessandro Barcellos.
Logo depois da declaração do presidente do Colorado, a reportagem da Revista manteve contato com o representante do jogador, Diego Dornelles, que negou veementemente que neste momento ele esteja negociando um retorno ao Beira-Rio.
Taison tem o desejo de voltar a jogar com a camisa do time gaúcho antes de encerrar sua carreira. Com 36 anos, o atacante deixou o Inter no começo da temporada passada, uma vez que não fazia parte dos planos da comissão técnica de Mano Menezes.