O movimento que o Inter não descarta fazer nesta janela de transferências

(Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)
0

A temporada já se iniciou e o Internacional se prepara para a segunda rodada do Campeonato Gaúcho, diante do São Luiz, em Ijuí. No entanto, a direção segue no mercado e uma situação ocorrida na estreia pode alterar os planos do Colorado na janela de transferências.

Contratado para ser o reserva imediato de Sergio Rochet e atuar quando o uruguaio estiver na seleção, Ivan acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho direito. Desta forma, apenas Anthoni e Keiller são opções neste início de Gauchão, afinal o titular também está lesionado.

Em virtude destas incógnitas em relação aos goleiros, Alessandro Barcellos não descarta um novo movimento do Inter nesta janela caso nenhum outro atleta consiga passar segurança. Foi isso que o presidente revelou em entrevista para o programa “Bola nas Costas”, da rádio Atlântida, nesta terça-feira.

“É muito recente a perda do Ivan. Aconteceu uma fatalidade e estamos revisando isso. Temos goleiros. O Anthoni, o Keiller, o menino que estava no sub-20 e vai voltar. É algo recente. Não é posição fácil de encontrar. Vamos avaliar. Precisamos de mais tempo e a janela só fecha mais adiante”, argumentou o mandatário do Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.