A reclamação feita por Eduardo Coudet após o empate contra o São Luiz
O Internacional voltou a campo na última quarta-feira, mas não conseguiu manter os 100% de aproveitamento no Gauchão. Jogando com time praticamente reserva, o Colorado ficou no empate sem gols contra o São Luiz, em Ijuí.
Questionado sobre o baixo rendimento do time, Eduardo Coudet apontou alguns fatores que resultaram em um “jogo feio”. Segundo o argentino, o campo não estava bom e o desentrosamento resultou em muitas jogadas que não passaram pelos meias, indo direto da defesa para os centroavantes.
“O ideal é rodar e ganhar. Tentamos não perder jogadores. A partida foi muito feia. Foi o primeiro jogo de muitos jogadores, um campo muito ruim. Sobretudo o primeiro tempo, muitas bolas por cima”, iniciou o treinador, que ainda explicou que não treina para esse tipo de situação.
“Hoje tivemos dificuldades na segunda bola. Não temos um time para esta especialidade. Buscamos sempre ter três meias e dois atacantes, mas temos de nos adaptar. Não trabalho a semana toda para os dois centroavantes pularem e brigarem pelo rebote, mas temos sempre de ganhar. É natural. Com este campo e muitos estreando não era a melhor forma”, finalizou Eduardo Coudet.