Detalhe sobre Renê chama atenção e Eduardo Coudet se pronuncia

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional iniciou o Campeonato Gaúcho na liderança. Após três rodadas, o Colorado alcançou a ponta da tabela ao bater o Ypiranga, no Beira-Rio, na tarde do último sábado. O placar de 3 a 0 foi garantido graças aos gols de Alan Patrick, Wanderson e Charles Aránguiz.

Um detalhe sobre outro jogador, contudo, acabou chamando a atenção da torcida. Lateral-esquerdo, Renê foi posicionado muito mais centralizado como de costume, quase que como um segundo volante. Nesta temporada, inclusive, o jogador vem flutuando bastante no setor.

Isso, inclusive, foi confirmado pelo técnico Eduardo Coudet. O argentino argumentou que, dependendo da formação e estilo do adversário, pede um posicionamento diferente de Renê na linha defensiva, podendo até ser um terceiro zagueiro.

“Tentamos buscar o melhor de todos e isso exige tempo. Trabalhos para que possam compreender a estratégia do rival. Hoje tocou a Renê atuar quase de segundo volante, às vezes faz de terceiro zagueiro ou mais aberto pela esquerda. Isso vai variando, não é uma estratégia fixa”, disse o treinador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.