Inter deve ter mudanças no time para enfrentar o Guarany de Bagé
Depois de vencer o Ypiranga por 3 a 0, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira. A partir das 18h30, o Colorado visita o Guarany de Bagé, no estádio Estrela d’Alva, e precisa dos três pontos para seguir na liderança do Gauchão.
Apesar da importância do confronto, a tendência é que Eduardo Coudet volte a escalar a equipe com time alternativo. Isso porque, na questão física, os jogadores ainda estão em pré-temporada e precisam de uma rodagem.
A informação foi confirmada pelo treinador após a vitória sobre o Ypiranga. Além de apontar que o time terá mudanças, o argentino ainda projetou que, no total, é necessário ao menos seis semanas de rotação e preparação para poder dar sequência aos atletas.
“Normalmente se prepara um time, fisicamente, em torno de 6 semanas, mas não há uma data exata. Não sei quando vamos repetir, mas certamente haverão várias trocas para o jogo de quarta. É difícil essa questão pois já joga quarta e depois sábado. Se repetir agora, no jogo seguinte não mantém o nível. Vamos jogando com o tempo, o importante é não perder ninguém”, disse Eduardo Coudet.