O desabafo de Eduardo Coudet depois da derrota para o Guarany de Bagé
O Internacional conheceu, na noite da última quarta-feira, sua primeira derrota na temporada. Em partida disputada no estádio Estrela d’Alva, o Clube do Povo foi superado por 2 a 1 pelo Guarany de Bagé e, de quebra, também perdeu a liderança do Campeonato Gaúcho.
Depois da partida, então, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a estratégia adotada. Afinal, o Colorado iniciou com time praticamente reserva e, diante do revés, o treinador colocou quatro titulares no intervalo. Perguntado sobre isso, o argentino desabafou afirmando que queria a vitória.
“Quero ganhar. Posso falar de dividir tempo, planejamento. Não subestimamos o Guarany. Sempre quero ganhar. Coloquei gente que pode melhorar o time. Sinto o que ocorreu, mas a verdade é que perder é doloroso e temos que tirar conclusões e avaliações. Temos de construir para o futuro, mas eu quero ganhar”, iniciou o comandante do Inter, que ainda lamentou a falta de atenção no início.
“A verdade é que sinto que perdemos o jogo nos primeiros 20 minutos. Fica a reflexão que é um jogo que precisamos sair concentrados. Um jogo de segunda bola. As duas que chegaram, foram gol”, finalizou Eduardo Coudet.