Bruno Henrique revela pedido de Coudet e projeta a temporada
Neste início de temporada, um jogador que era reserva em 2023 iniciou o ano recebendo maior sequência. Com a saída de Johnny para o Real Bétis, Charles Aránguiz foi recuado para a primeira função e Bruno Henrique entrou no meio-campo.
Diante deste cenário, o jogador deu entrevista para o portal “GZH”, através de sua assessoria de imprensa, e revelou um pedido especial de Eduardo Coudet. Afinal, existem características que o argentino exige para quem atua como segundo volante.
“No esquema atual, estou me sentindo muito à vontade. Estou jogando um pouco mais adiantado, com liberdade para auxiliar todo o time. Auxílio na criação de jogadas e fazendo ligação com todos os setores do time. Coudet pede também para realizar o combate sem a bola. Dessa forma, vou me habituando ao time, clube, jogadores”, iniciou Bruno Henrique, que ainda projetou 2024.
“A expectativa para este ano é que a gente possa fazer uma grande temporada. Nosso time é muito forte, manteve uma base do ano passado. Além da permanência do Coudet, que é importante para essa sequência. Referente à parte pessoal, espero fazer um grande ano, representar muito bem essa camisa do Inter fazendo grandes jogos. E o mais importante de tudo, buscar campeonatos. Nosso trabalho é este, dar alegria para nosso torcedor e ser campeão”, finalizou o camisa 8.