O desabafo de Gabriel após não ser utilizado na vitória sobre o Caxias
O Internacional voltou a vencer na tarde do último sábado. Em um Beira-Rio com mais de 25 mil torcedores, o Colorado fez valer o mando de campo e controlou as ações diante do Caxias, triunfando por 2 a 0.
Após a partida, contudo, um desabafo acabou chamando a atenção. Sem nenhuma oportunidade de entrar em campo em 2024, o volante Gabriel foi aos microfones e reforçou o desejo de voltar a atuar, garantindo que está em plenas condições físicas.
Além disso, o jogador também não descartou uma saída do Beira-Rio e afirmou que a situação será avaliada nos próximos dias. Isso mesmo tendo renovado o contrato até 2025 ao final da temporada passada.
“Tenho que seguir no dia a dia. O futebol é dinâmico. Estamos aqui. No próximo jogo pode ser que jogue ou que não esteja aqui. Acontece muito rápido. Falar que estou feliz, não estou. Quero jogar como todos. Não conversei com nenhum clube. Sigo jogador do Internacional, tendo esta esperança de poder jogar. Não depende só de mim. Acredito que isto vai ter que ser visto nos próximos dias, até para tomarmos uma decisão”, desabafou Gabriel.