Pretendido pelo Inter, Luiz Adriano marcou gol no sábado e falou sobre a situação da sua equipe

0
Luiz Adriano faz a
Foto: Spartak Moscou 

O Internacional negocia a contratação do centroavante Luiz Adriano. A informação foi confirmada a nossa reportagem com exclusividade na última sexta-feira pelo representante do atleta, Gilmar Veloz. 


Segundo ele, as conversas com a direção do Inter vem acontecendo e o jogador tem o desejo de retornar a Porto Alegre para defender a equipe gaúcha no próximo ano. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Inter está atrás de grandes jogadores. O Luiz Adriano sempre manifestou o desejo de retornar ao Inter. Existe a possibilidade. Ele está em uma lista analisada pelo Melo e o Caetano e uma negociação pode acontecer”, revelou Veloz. 


No último sábado, o atacante acabou marcando gol diante do Anzhi, na vitória do Spartak Moscou por 3 a 0 – o jogador fez o segundo. Com o resultado, a atual equipe de Luiz Adriano chegou a quarta colocação do Campeonato Russo. 


“Nossa equipe cresceu muito de produção nos últimos jogos e fico feliz de poder ajudar com gols. Nossa fase, realmente, é boa e temos que aproveitar esse momento para evoluir ainda mais. Temos condições de brigar pelo título e vamos atrás dele, mas pensando jogo a jogo, um passo de cada vez. Hoje, mesmo fora de casa, soubemos impor o nosso ritmo e conquistamos uma vitória muito importante para as nossas pretensões”, disse Luiz Adriano após o confronto. 


No sábado, o vice de futebol Roberto Melo falou sobre a possibilidade de contratação do centroavante do Spartak Moscou. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“E um jogador que vem jogando em alto nível há muito tempo lá na Europa. Evidente que nos interessa. Ele tem o desejo de retornar ao Inter. A gente tá conversando”, afirmou Melo.


“A gente sabe da dificuldade que vai ser convencer o time dele. É um jogador que tem um salário fora do padrão brasileiro, mas a gente tá aqui para trabalhar e buscar fazer as coisas acontecerem. Não podemos prometer nada. É uma situação muito difícil. Mas é um jogador que chega aqui, coloca a camisa e nos ajuda muito. Tudo que for possível para trazer grandes jogadores nós vamos fazer”, completou o vice de futebol. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.