A declaração de Coudet sobre Robert Renan que ganhou destaque entre a torcida
A vitória do Internacional sobre o Caxias, no último sábado, trouxe de volta um elemento importante na equipe de Eduardo Coudet. Pela quarta vez em cinco jogos, o Clube do Povo deixou o gramado sem levar gols. Apenas diante do Guarany de Bagé o time foi vazado.
Diante deste cenário, o treinador foi questionado sobre a importância de Robert Renan que, além de ajudar na saída de bola, também vem se destacando pelas poucas faltas cometidas. Estatística essa, inclusive, que surpreendeu o argentino.
Conforme revelou em entrevista coletiva, Eduardo Coudet não sabia que o defensor só havia cometido duas infrações desde que estreou com a camisa vermelha. Fato esse que aumentou a alegria do técnico em poder contar com o jogador.
“É um jogador com muita qualidade. Tem que se adaptar ao que pedimos. Vai melhorar. Mas não fico contente pelos passes, e sim por ter um zagueiro com apenas duas faltas. Ele é muito novo, mas já é um grande jogador. Fiquei muito contente quando fecharam a contratação e vai melhorando com o grupo. Já mostra qualidades de não errar passes e características que se encaixam na forma de jogar”, analisou o argentino sobre Robert Renan.