Comparação de PVC envolvendo o Beira-Rio gera debate; entenda

0

Nos últimos anos, diversos clubes brasileiros trabalharam na reformulação de seus estádios ou na construção de novos. Seja para a Copa do Mundo de 2014, ou para dar maior conforto ao torcedor, altos investimentos foram feitos.

Diante deste cenário, o portal “UOL Esportes” convocou alguns jornalistas para opinarem sobre os modelos de negócios que entendiam como os melhores feitos pelos clubes. Com isso, Paulo Vinícius Coelho acabou gerando debate ao citar o Beira-Rio.

A forma adotada pelo Internacional para reformular o Gigante foi elogiada por PVC. No entanto,na visão dele, o Allianz Parque, do Palmeiras, trouxe mais resultados futebolísticos e, por conta disso, precisa ser apontado como “superior” à casa do Clube do Povo.

“Os estádios no Brasil melhoraram muito, apesar de não serem estádios perfeitos porque são geridos por pessoas e por contratos que não são os melhores. Acho que do ponto de vista do negócio, o Palmeiras mostra que é o melhor porque nos últimos 10 anos o estádio mudou a história do Palmeiras. Acho o modelo do Inter ótimo, mas ele não conseguiu se transformar como clube. Ele não ganha título nenhum desde 2016. É meio que um desempate que estou fazendo”, argumentou o jornalista.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.