O comentário de Magrão sobre Coudet que ganhou destaque nesta terça-feira
Desde a temporada passada, a parceria entre Magrão e Eduardo Coudet vem chamando a atenção. O treinador conversa constantemente com o diretor de futebol, assim como o auxiliar técnico, Lucho González.
Diante desta postura de união entre direção e comissão, Magrão foi questionado em entrevista ao portal “GE”. O ex-jogador, então, exaltou o comandante argentino, afirmando que a montagem de elenco é um caminho para o sucesso com Coudet.
“Montar um elenco forte é só o primeiro passo. Você dá o alicerce, mas não se monta uma casa sem telhado. Há um caminho árduo. Confio muito no meu treinador, é muito trabalhador. O primeiro a chegar e o último a sair. Vi poucos assim. É gratificante porque encurta o caminho”, explicou o diretor de futebol, que também ressaltou o foco do técnico no Internacional.
“O Coudet é tranquilo. Saímos na quinta às 21h30. Você vê o comprometimento do cara com o clube. Parece ter nascido colorado, tal o envolvimento. Quando senta conosco para uma reunião, não vem falar do hoje, mas do todo. Se sair daqui um, dois, três anos, você vê que quer deixar algo. Não está pensando só neste momento. Ele quer deixar um legado. Não é uma ideia só de curto prazo”, finalizou Magrão.