Eduardo Coudet volta a falar sobre busca do Inter por um lateral-esquerdo
Neste início de temporada, o Internacional realiza testes no elenco, mas uma carência é notada. Afinal, Eduardo Coudet conta apenas com Renê para a lateral-esquerda e, quando o jogador não está à disposição, Carlos de Pena é escalado de forma improvisada.
Sendo assim, o Clube do Povo está vasculhando o mercado atrás de mais um atleta para a função. O objetivo, contudo, é contratar alguém com características que agreguem ao estilo de jogo e dispute posição, não somente para compor o banco de reservas.
Isso foi novamente ressaltado por Eduardo Coudet no último sábado. Após a vitória sobre o Caxias, o argentino voltou a destacar que o Inter deseja sim mais alguém para a posição, mas evita uma urgência para não cometer nenhum erro de avaliação.
“Sinto que é uma necessidade, mas não uma urgência. Vamos buscar encontrar a melhor opção. Na urgência se pega qualquer um, e não é o que estamos fazendo. Estamos trabalhando bem na montagem do grupo e seguramente vamos encontrar algum jogador que possa nos ajudar ao longo do ano. Temos necessidade, mas não vamos sair desesperados, não vamos pegar por pegar”, argumentou o treinador.