Portal revela que atitude de Eduardo Coudet desagradou time brasileiro; entenda
Neste início de temporada, o Internacional trabalha para acertar novas contratações. Isso envolve, inclusive, o técnico Eduardo Coudet, que costuma ligar para possíveis reforços. Robert Renan e Lucas Alario, por exemplo, confirmaram que falaram com o argentino antes de assinar.
Esse fato, contudo, acabou desagradando um clube brasileiro. Segundo informação do portal “GE”, o Coritiba não gostou do treinador ter conversado com o volante Bruno Gomes visando uma vinda ao Beira-Rio.
Isso porque, no Paraná, uma venda ao Fortaleza é dada praticamente como certa. Além disso, a equipe do Couto Pereira entende que, em situações como essa, primeiro o Internacional deveria ter feito uma sondagem junto ao clube ao invés de Coudet ligar diretamente para o atleta.
Desta forma, um retorno ao Beira-Rio deve ficar ainda mais distante. Contratado em 2022, ele sofreu uma lesão em sua estreia e depois não foi mais utilizado por Alexander Medina e Mano Menezes. Por conta disso, foi emprestado e depois vendido ao Coritiba por R$ 4 milhões.