Sobre Lucho González antes da partida entre Inter e Brasil de Pelotas

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na noite desta quarta-feira, o Internacional enfrenta o Brasil de Pelotas e terá uma atração diferente no banco de reservas. Afinal, em virtude da expulsão de Eduardo Coudet diante do São José, Lucho González comandará a equipe.

Auxiliar técnico desde o retorno do argentino ao Beira-Rio, o ex-jogador receberá sua segunda oportunidade de treinar o Clube do Povo. A primeira foi na temporada passada, no empate sem gols contra o Flamengo.

Na vitória diante do São José, inclusive, foi ele quem assumiu a equipe depois do vermelho recebido por Eduardo Coudet e mostrou características semelhantes. Por diversas vezes foi possível ouvir gritos proferidos pelo argentino, tal qual o técnico principal. Além disso, antes de uma substituição é geralmente entre eles a conversa para a tomada de decisão final.

Com o sonho de se tornar treinador, Lucho González já trabalhou no Ceará, mas aceitou a oferta para ser auxiliar de Coudet no Beira-Rio. Ele já possui, contudo, licenças da CBF e da AFA visando uma sequência na carreira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.