Jornalista aponta como reforço próximo pode se encaixar na formação de Coudet

Ricardo Duarte / Internacional
0

Nos últimos dias, o Internacional avançou em algumas negociações. Uma delas é pelo atacante Wesley, que estava no Cruzeiro e está muito próximo de atuar no Beira-Rio. Apenas um acordo entre o Palmeiras e os mineiros é o que está atrasando a assinatura do contrato.

Diante deste cenário, o portal “GZH” conversou com Luiz Henrique Campos, setorista da equipe de Belo Horizonte no jornal “Estado de Minas” para saber mais sobre o atleta. O repórter, então, destacou característica do atacante que pode facilitar sua adaptação ao Inter, principalmente visando um posicionamento como o de Wanderson.

“Ele começou sendo utilizado como um ala no Cruzeiro. Tinha de ajudar bastante na marcação. Ele voltava muito. Defensivamente, ele fez bem o papel, ajudando bastante”, destacou o profissional que, por outro lado, também avisou sobre a fase não ser das melhores, principalmente nas finalizações.

“Foi uma fase muito ruim. Não conseguiu entregar gols, nem assistências. Nunca foi o titular de fato. Foi similar ao Gilberto. Como a fase não estava boa, acabava perdendo gols que não perderia em outros momentos”, finalizou Luiz Henrique Campos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.