CBF oficializa chegada de ex-Inter na Seleção Brasileira
A temporada está se iniciando e diversas mudanças ocorrem no futebol brasileiro. Isso não se limita apenas aos clubes, como também atinge a Seleção. Afinal, a Canarinho demitiu Fernando Diniz e passa por uma reformulação interna.
Dorival Júnior, por exemplo, será o treinador neste novo ciclo e, para a coordenação executiva, foi escolhido um dirigente que já passou pelo Internacional. Rodrigo Caetano deixou o Atlético-MG e foi oficializado nesta sexta-feira pela entidade.
“Confira fotos do anúncio de Rodrigo Caetano como novo coordenador executivo geral das Seleções Masculinas! A cerimônia teve a presença de Adriano Aro, presidente da Federação Mineira de Futebol, e de Francisco Cezário, presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul”, destacou a CBF em publicação nas redes sociais.
Conhecido por seus trabalhos de diretor executivo, Rodrigo Caetano passou pelo Beira-Rio entre 2018 e 2020. Algumas contratações que não deram certo e um desentendimento com Eduardo Coudet, contudo, acabaram minando sua permanência.