Por desejo de retorno ao Inter, Bruno Gomes trava negociação com o Fortaleza
O Inter tem interesse no retorno do volante Bruno Gomes. O jogador que teve passagem pelo Colorado no ano de 2022 está no Coritiba.
Por lá ele vem tendo destaque. Por conta disso, o técnico Eduardo Coudet ligou para o jogador demonstrando o desejo de contar com o seu futebol.
O contato diretamente com o jogador não agradou a direção do Coxa, que dá prioridade por negociá-lo com outra equipe. O Fortaleza era o time que mais se aproximava de fechar com Bruno Gomes.
Porém, segundo apurado pela reportagem da Revista junto a parte do atleta, ele dá preferência por voltar ao Inter neste momento e isso trava a negociação com a equipe do Ceará.
Bruno Gomes foi contratado pelo Inter em 2022 na negociação que levou para o Vasco da Gama, seu antigo clube, o também volante Zé Gabriel.
No entanto, nunca teve sequência com a camisa do Colorado e acabou sendo repassado em um primeiro momento por empréstimo ao Coritiba até que foi adquirido no começo de 2023 por cerca de 5 milhões de reais.
O valor, no entanto, não ficou todo para o Inter, uma vez que o time gaúcho só tinha 50% dos direitos do meio-campista que também jogava com a camisa da seleção de base na época.