Entenda como o Inter pode conseguir antecipar a chegada de Rafael Santos Borré
A direção do Inter acertou a contratação do centroavante Rafael Santos Borré no começo deste ano. O presidente Alessandro Barcellos e outros dirigentes viajaram para a Alemanha e encaminharam a chegada do jogador colombiano.
A negociação para sua aquisição girou na casa dos 6,2 milhões de euros. No entanto, como estava emprestado ao Werder Bremen pelo Frankfurt, em um primeiro momento a tendência era que ele só desembarcasse no Brasil em julho, após o final do vínculo.
Porém, o bom momento da sua atual equipe no campeonato alemão, onde ocupa o sétimo lugar e não tem mais perigo de rebaixamento, pode fazer com que ele seja liberado de forma antecipada. Isso, também, porque o Werder Bremen já contratou um substituto.
Desta forma, Rafael Santos Borré pode acabar sendo liberado para o Colorado já nesta janela de transferências. Para poder atuar na primeira parte do ano com a camisa do Inter, ele teria que ser regularizado junto à CBF até o dia 7 de março, quando se encerra a janela de transferências.