Pretendido pelo Inter, Luiz Adriano marca pelo Spartak; jogador terá reunião com a direção nos próximos dias

0


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Foto: Divulgação 



O centroavante Luiz Adriano balançou as redes neste sábado na vitória do Spartak contra o Anzhi, em jogo válido pelo Campeonato Russo. O jogador é pretendido pelo Inter para a disputa da Libertadores de 2019. 


A informação foi confirmada com exclusividade para reportagem da Revista na último sexta-feira pelo seu representante, Gilmar Veloz. 


“O Inter está atrás de grandes jogadores. O Luiz Adriano sempre manifestou o desejo de retornar ao Inter. Existe a possibilidade. Ele está em uma lista analisada pelo Melo e o Caetano e uma negociação pode, sim, acontecer”, revelou Veloz. 


Neste sábado, em entrevista para rádio Bandeirantes, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, confirmou as conversas para que o jogador seja reforço no próximo ano. 


“Nós tivemos uma conversa há alguns dias. Ele tem o sonho de voltar a jogar no Inter. Mas vamos com calma. É um jogador que gostaria muito de retornar a Porto Alegre. Ele ta muito bem lá. É um dos principais jogadores da sua equipe. Mas ele é colorado é o sonho é voltar a jogar aqui”, revelou Melo.



“A gente sabe da dificuldade que vai ser convencer o time dele. É um jogador que tem um salário fora do padrão brasileiro, mas a gente tá aqui para trabalhar e buscar fazer as coisas acontecerem. Não podemos prometer nada. É uma situação muito difícil. Mas é um jogador que chega aqui, coloca a camisa e nos ajuda muito. Tudo que for possível para trazer grandes jogadores nós vamos fazer”, completou o vice de futebol. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A ideia da equipe Gaúcha contar com o atacante por empréstimo na próxima temporada. Na quinta-feira o Spartak Moscou tem o último compromisso desta temporada, entrando em campo diante do Villarreal, da Espanha, em partida válida pela Liga dos Campeões. 


Após o jogo, Luiz Adriano virá a Porto Alegre para passar o final de ano. A ideia, a partir daí, é se reunir com jogador, que foi vendido pelo próprio Inter após a disputa do Mundial interclubes, em 2006, para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por cerca de 5 milhões de euros. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.