CEO do Fortaleza critica novo reforço do Inter; entenda
Na última sexta-feira o Inter anunciou a contratação do volante Bruno Gomes, que estava no Coritiba. O jogador já havia tido passagem pelo Colorado em 2022, mas sem ser muito utilizado.
Até por conta disso acabou acertando em um primeiro momento por empréstimo com o Coritiba, sendo adquirido no começo do ano de 2023 pela equipe paranaense.
No entanto, o jogador tinha acerto com outra equipe do futebol brasileiro e o Inter acabou atravessando essa negociação para tê-lo.
CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz revelou, em entrevista coletiva, que o jogador havia dado a sua palavra aos dirigentes da equipe do Ceará.
“A gente está vivendo um mercado prostituído no futebol brasileiro, em que a palavra não vale mais para algumas pessoas, e temos visto isso em algumas das operações que tentamos no Fortaleza. Felipinho e Bruno Gomes se apalavraram com o Fortaleza. Discutiram salário, condição, comissão, tudo através dos seus empresários. Deram a palavra, e a palavra tem que ser honrada. O Fortaleza foi enganado, mas eu prefiro ser o enganado do que o enganador. Não vejo problemas do jogador negociar com dois clubes ao mesmo tempo, mas se deu a palavra, tem que cumprir”, afirmou ele.
Com 22 anos, Bruno Gomes assinou contrato com o Colorado válido até 2027 e custou aos cofres do time gaúcho cerca de 8 milhões de reais. O Colorado adquiriu 50% dos seus direitos para tê-lo de volta.