Rossi não fica e Inter já busca substituto, informa Roberto Melo
Foto: Divulgação / Inter |
O atacante Rossi não terá o seu contrato renovado com o Inter. O jogador deve retornar a China para se reapresentar ao Shenzhen, onde tem contrato até dezembro de 2020.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, em entrevista para Rádio Bandeirantes na tarde deste sábado.
Segundo o dirigente, o time chinês não aceitou a proposta para que o jogador tivesse o seu contrato de empréstimo renovado até o final da próxima temporada. Desta forma, Roberto Melo também garantiu que o Inter já está atrás de um substituto.
“O Rossi a gente tentou prorrogar o empréstimo, mas não conseguiu. O clube chinês exigiu que ele se reapresente em janeiro e ai a gente não sabe o que o clube chinês vai fazer. Se vai ficar com ele, ou após se reapresentar, liberá-lo. Mas a gente não pode ficar esperando. É um espaço que se abre. Estamos trabalhando para ocupar este espaço. Hoje a situação dele é essa, vai retornar ao clube chinês”, disse Roberto Melo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante foi contratado pelo Inter no começo deste ano. Rossi foi vendido para o Shenzhen em 2017, quando teve grande destaque atuando com a camisa da Chapecoense. Além do Inter, o Grêmio e o Cruzeiro também tentaram sua contratação no começo da temporada, mas o jogador optou por acertar com o colorado.