Bruno Gomes explica decisão de retornar ao Inter e admite “ajuda” de Mauricio

Reprodução / Internacional
0

O Internacional apresentou, na tarde desta terça-feira, mais um reforço para a sequência da temporada. Anunciado na semana passada, Bruno Gomes deu sua primeira entrevista coletiva neste retorno ao Beira-Rio.

Contratado em 2022, o meio-campista acabou não recebendo muita sequência e se transferiu para o Coritiba. Diante dos contatos de Magrão e Eduardo Coudet, todavia, ele decidiu aceitar a proposta para defender novamente o Gigante por conta da confiança transmitida.

“Sempre foi um sonho jogar por aqui. Quando surgiram as ligações de Coudet e Magrão, falei com minha esposa sobre ter sentido que minha história não tinha acabado aqui dentro. O projeto também é diferente agora e me senti valorizado. Foi um conjunto de coisas.  O grupo é diferente, o Coudet me passou muita confiança na disputa por coisas grandes. Isso pesou muito nessa volta”, iniciou Bruno Gomes, que ainda revelou uma “ajuda” de Mauricio para aceitar a proposta.

“O foco estava lá (na Seleção Sub-23), mas ele sabia da possibilidade. Ele teve uma grande parte. Ele me ajudou e quando cheguei em Curitiba me mandou mensagem. Falou muito bem do treinador, do clube e é meu amigo de confiança, então isso ajudou neste retorno”, confessou o novo camisa 15 do Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.